segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um ano de League of Legends no Brasil!

Um ano de League of Legends no Brasil!


Hora de soprar as velinhas: em agosto, League of Legends completa um ano desde seu lançamento no Brasil, e todos os Invocadores que fizeram parte desta jornada estão convidados para uma série de ações para comemorarmos – e todas elas terão aquele toque especial por parte dos jogadores.
Sabemos o quanto nossos jogadores têm interesse em obter algumas skins Legado – e indisponíveis para compra na Loja. A partir de agora, você poderá votar em uma de 47 skins, e as 10 mais votadas serão vendidas no início da semana que vem pela metade de seu preço convencional.
Além disto, a rotação de campeões grátis da semana 30 também será definida por vocês. Com base no novo esquema de classes, os dez mais votados (1 Assassino, 2 Magos, 2 Tanques, 1 Suporte, 2 Lutadores, 2 Atiradores) serão incluídos na rotação. Isso mesmo: uma semana com 20 personagens grátis na rotação!
Curtir League of Legends com os amigos é o que há de melhor, e nada como curtir as festas que acontecerão por vários cantos do Brasil. Além de encontrar outros Invocadores de sua cidade, os participantes destes eventos também receberão um presentinho especial. Qual? Acompanhem o tópico em questão no decorrer da semana e vocês saberão.
Para os jogadores que têm aquela pegada artística, enviem suas criações comemorando o aniversário de League of Legends para nosso email de fan art – e nas redes sociais, usem a hashtag #1AnoLoLBR. Além disto, temos o Concurso Eu S2 LoL no qual você poderá mostrar seu amor pelo jogo em fotos. Use sua criatividade!
E para fechar o mês, em 31 de agosto teremos um aumento de 50% de IP e experiência por 24 horas – a deixa perfeita para juntar pontos para aquele Campeão ou atingir o nível 30. Ah, sim: durante a madrugada deste dia, Rioters participarão de partidas – e se você se comportar bem, poderá ganhar um presentinho a mais!
Agradecemos a vocês por fazerem parte da nossa história, e que venham mais aniversários!

Um comentário: