sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resumo das mudanças no Rengar.


Rengar está sendo alvo de algumas mudanças, tanto para deixar de ter algumas mecânicas tóxicas, quanto para ter um lugar no competitivo (quem sabe), e eu fiz um pequeno resumo das informações dadas até agora, para você. Continue lendo para saber mais.


Mudanças para o Colar de Presas:

  • 3 Stacks - Rengar ganha 15% de velocidade de movimento bônus enquanto está na brush (mato). Não persiste por alguns segundos fora dele como o bônus da Nidalee.

  • 6 Stacks - Rengar ganha 100 de alcance no seu salto (levemente nerfado pelo fato de obter ele mais cedo)

  • 9 Stacks - Rengar retém a velocidade de movimento de sua ultimate por 5 segundos após o término da mesma.

O colar agora é feito a partir da Machete do Caçador + Espada Longa, contribuindo para o Rengar na jungle (fora o fato que todos os seus bônus estão focados para ter presença no mapa).
O bônus com 14 stacks ainda não foi revelado pois está em desenvolvimento.
Uma mecânica que ainda está para ser testada é ganhar stacks derrotando monstros neutros, incentivando o counter-jungle (sem muitas informações ainda).


Mudanças nas habilidades:


Eles estão querendo colocar uma espécie de aviso para quando o Rengar utilize sua ultimate, assim como tem com a ult do Twisted Fate e Nocturne, mas ainda estão indecisos entre uma espécie de ícone ou som. Porém está sendo testado um ícone quando a pessoa está dentro do alcance de sua ultimate e Rengar já se encontra invisível.
Seu Q com ferocidade produz 3 stacks de ferocidade, podendo usar o Q 3 vezes assim como é/já foi possível (não sei se ainda da pra fazer isso, não entendo muito do Rengar), porém seu dano é menor, e ainda estão trabalhando nele. Há também uma passiva nova nessa habilidade, cada Q no mesmo alvo causa dano adicional (para compensar na redução do dano base).
Pra compensar o nerf no Q, seu W e E estão dando mais dano e seu E com ferocidade está prendendo por mais tempo também.


Fontes:


Tudo em inglês, quem é interessado nas discussões sobre as mudanças, sugiro que leiam.



0 comentários:

Postar um comentário