Rengar
está sendo alvo de algumas mudanças, tanto para deixar de ter algumas
mecânicas tóxicas, quanto para ter um lugar no competitivo (quem sabe), e
eu fiz um pequeno resumo das informações dadas até agora, para você.
Continue lendo para saber mais.
Mudanças para o Colar de Presas:
- 3 Stacks - Rengar ganha 15% de velocidade de movimento bônus enquanto está na brush (mato). Não persiste por alguns segundos fora dele como o bônus da Nidalee.
- 6 Stacks - Rengar ganha 100 de alcance no seu salto (levemente nerfado pelo fato de obter ele mais cedo)
- 9 Stacks - Rengar retém a velocidade de movimento de sua ultimate por 5 segundos após o término da mesma.
O
colar agora é feito a partir da Machete do Caçador + Espada Longa,
contribuindo para o Rengar na jungle (fora o fato que todos os seus
bônus estão focados para ter presença no mapa).
O bônus com 14 stacks ainda não foi revelado pois está em desenvolvimento.
Uma
mecânica que ainda está para ser testada é ganhar stacks derrotando
monstros neutros, incentivando o counter-jungle (sem muitas informações
ainda).
Mudanças nas habilidades:
Eles
estão querendo colocar uma espécie de aviso para quando o Rengar
utilize sua ultimate, assim como tem com a ult do Twisted Fate e
Nocturne, mas ainda estão indecisos entre uma espécie de ícone ou som.
Porém está sendo testado um ícone quando a pessoa está dentro do alcance
de sua ultimate e Rengar já se encontra invisível.
Seu
Q com ferocidade produz 3 stacks de ferocidade, podendo usar o Q 3
vezes assim como é/já foi possível (não sei se ainda da pra fazer isso,
não entendo muito do Rengar), porém seu dano é menor, e ainda estão
trabalhando nele. Há também uma passiva nova nessa habilidade, cada Q no
mesmo alvo causa dano adicional (para compensar na redução do dano
base).
Pra compensar o nerf no Q, seu W e E estão dando mais dano e seu E com ferocidade está prendendo por mais tempo também.
Fontes:
Tudo em inglês, quem é interessado nas discussões sobre as mudanças, sugiro que leiam.
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