Duas novas alterações foram adicionadas ao PBE! Agora ao assistir uma partida será disponibilizado o tempo de Baron e Dragon, além disso também foi incrementado a "Teamfight UI", uma nova forma de assistir e avaliar as teamfights, que pode ser acessado apertando a tecla "a". Continue lendo para saber mais sobre essas mudanças
Tempo de Baron e Dragon
A informação sobre isso foram fornecidas pelo RiotBrokenSword:
"Olá, comunidade do PBE!
O meu time, Strike Force, recentemente desenvolveu um novo recurso no modo espectador para otimizar a experiência de assistir os jogos de seus amigos e as transmissões da LCS. Nós recebemos um montão de pedidos para isso desde que esse modo foi lançado, e nós finalmente conseguimos realizá-lo para vocês! Bem na hora para os Playoffs e o campeonato mundial: é um temporizador para o Baron e o Dragon!
O temporizador aparecerá 2 minutos antes dos monstros surgirem e desaparecerá logo após a mensagem "VIVO"."
Teamfights UI
Quem deu mais detalhes sobre isso foi Kitae:
"Olá, PBE-ers, nós estamos testando um novo modo UI para o modo espectador e iriamos adorar seu feedback. O principal objetivo é providênciar uma ótima experiência visual durante as grandes teamfights.
Nossos objetivos especificos:
- Minimizar e concetrar a UI para ficar mais fácil de focar durante as teamfights.
- Otimizar a exibição das informações de batalha: Quem está envolvido na luta? Quem está ganhando? Quantas pessoas morreram em uma ou outra equipe?
Vamos dar uma olhada mais detalhada. Nessa imagem nós conseguimos ver:
- Barra de vida da equipe: Irá ajudar os telespectadores a acompanhar a luta e registrar os danos AoE e curas.
- Perda de ícones de skills/spells: Será importante para ver os efeitos de "status" poderosos - Se a ult do Malphite, atinge todos os cinco da outra equipe, será algo fácil de registrar.
- Contador de kills: irá mostrar o progresso de cada campeão até o pentakill.
- Ult / Feitiços do Invocador: serão facilmente visiveis para ambas as equipes
- Campeões Mortos: terão o conhecido temporizador de morte.
Nem sempre todos os campeões estão próximos quando começa uma Teamfight. Com a Teamfight UI será mais fácil de identificar quem está próximo ou não.
- Campeões Próximos: Como a Caitlyn, serão representados com a imagem brilhante do campeão.
- Campeões Distantes como o Renekton, terão a imagem escura
- Barra de Vida do Time: Refletem a vida tanto de campeões próximos (parte brilhante) quanto de campeões distantes (parte escura)"
Fonte: Surrender@20
Tradução: GG WP
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