RiotScruff veio ao fórum comentar sobre o Skarner!
"E ai, pessoal. De volta com mais detalhes. Estamos experimentando uma iteração do E que é um pouco mais parecido com o antigo. (iteração seria "Repetição")
- Um nuke em linha reta (Igual ao live)
- Alcance aumantado em 25%
- Largura diminuída em 20%
- Causa dano mágico e dá 30/35/40/45/50% de lentidão por 2.5s
A meta é manter a diversão e jogabilidade diversificada com seu E em "nuke".
A mudança do E, transformando-a em uma "Skill Shot" é uma coisa legal, contando que ele só tem habilidades corpo-a-corpo.
Também tentamos fazer um projétil mais lento para ser evitado mais fácilmente.
Mais duas coisas sobre o E que queremos esclarescer:
- O slow é IMEDIATO, e não na quebra da marca.
- O custo de mana é bem menor que o antigo custo.
Obrigado pelo feedback, eu li tudo.
Pessoalmente, eu acho que o novo Skarner está muito forte, e estou animado com seu E, que necessitará de mais habilidades para jogar corretamente com ele.
Mais algumas informações:
- Seus ganks antes do level 6 aparentam estar melhor em todos os aspectos. Mesmo quando você for gankar uma lane com alto potencial de iniciação, pode guardar seu E pra quando acabarem os CC's.
- Agora como ele depende de 4, e não 3 skills, você deve estudar bem como o irá buildar. Pode fazer um grande atacante/lentidãs com seu E ou um veloz/defensivo com seu W.
- Como você deve estar pensando, ele perderá um pouco a capacidade de tank, não? Esse não é um problema tão grando, pois o seu poder de luta com seu Q/W ainda é muito grande, e ainda tem seu E para perseguir.
Sua capacidade de ter um Slow Ranged torna seu E muito forte, até mais que o antigo.
- Quanto ao late game, vemos que seu E se torna muito util, pois ele pode mergulhar na backline do time e pegar quem ele quiser com seu R.
As mudanças ainda estão sendo estudadas, e continuamos a estuda-las.
Créditos: www.pwn3ed.com/
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Mais mudanças para o Skarner!
Posted on 04:57 by Jonathan Santos
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